Do meu coração ao teu...

Criança,

Tua tristeza entristece-me também, porque distante de ti, nem o consolo de enxugar tuas lágrimas.

Saiba que, para a minha vida, a tua vida é um bem muito precioso!

Vale a pena sim, lutar por ela. Não abra mão de TER uma vida plena, mesmo que a luta pareça inglória. Não se conforme com uma vida MAIS OU MENOS, com um amor MAIS OU MENOS!

Lembra que todos nós passamos por dificuldades, problemas de todo tipo, mas isso não deve ser desculpa para que nos encolhamos, para que não busquemos as soluções, embora nem sempre sejam óbvias ou simples.

Te conforta a minha crença de que não estamos neste plano por acaso? Que temos uma missão a cumprir?

Lembro e repito o que me disse uma sábia amiga: certamente que nenhuma missão inclui promover a infelicidade de alguém, menos ainda, a tua e a dos que te amam, por isso, acredito no teu esforço de superação e na possibilidade concreta da felicidade que buscas.

Não abra mão de ser quem és, não desista de nenhum sonho. Lute por eles. Agarre, com unhas e dentes, as chances que a vida te dá. Coragem e disposição sei que não te faltam.

Minha solidariedade é irrestrita. Conte comigo e não esqueça que “ A hora mais escura da noite é aquela que nos permite ver melhor as estrelas.”*

Lembra das pessoas que te amam, que torcem e acreditam em ti.

Lembra que sou uma delas.

Estou e estarei aqui, sempre. E mesmo longe, conte com meu ombro, com meu carinho e meu colo.

SAUDADES!

*Frase atribuída a Charles A. Berard, Historiador e Matemático norte-americano.