SAUDADE DE TÍ AMIGO!...

Sabe amigo, logo após nosso tão sonhado e desejado encontro, eu não posso negar que não foi fácil voltar à minha antiga rotina de vida; somente com o passar do tempo é que as coisas foram voltando ao normal de antes e aos poucos fui me acostumando com tudo que viví, mas também tenho que te confessar que nunca mais eu voltei a ser aquela pessoa de antes... meu jeito de pensar e ver o mundo, mudou e não desejo que regrida jamais, pois gostei de ter um nova visão de tudo e também sobre mim mesma, desenvolvendo algo que antes eu nem sabia o significado que é o amor próprio e sendo assim eu não tinha auto-estima e sim um tremendo desprezo por mim mesma, fazendo com que as pessoas também não me amasse como eu desejaria.

Depois que eu te conhecí, comecei a me descobrir e assim me conhecer e tou gostando muito de mim mesma, pois agora sei que sou gente, não igual às outras pessoas, mas semelhante, pois ninguem é igual, cada uma pessoa é única e não precisa ficar se comparando a nenhuma outra pessoa. E muito disso, devo à você, meu amigo anjo, isso explica a grande gratidão e afeto que tenho por tí... te amo, não mais que a mim mesma, pois assim estaria cometendo mais um erro, mas posso dizer que hoje você faz parte de minha vida, não que eu não consiga viver longe de você, pois mesmo distante, você mora dentro do meu coração e isso é algo que ninguem pode me tirar, só amo mais que a tí, à Deus, pois esse sim, é pra sempre.

Graci
Enviado por Graci em 14/08/2008
Reeditado em 14/08/2008
Código do texto: T1127480
Classificação de conteúdo: seguro