A qualquer momento...

A qualquer momento sei que te vais desta vida, em cada segundo penso que será uma despedida, avisos, dor, saudades e o que construíste e dedicaste a nossa vida.

Revejo em cada momento, tudo o que passamos juntos, uma vida, uma eternidade, repleta de partilha, o que se torna mais estranho é que tudo que possas ter magoado já passou, somente recordo o bom que vivemos e agradeço por isso.

As lágrimas que chorei foram batalhas que eu travei dentro de mim, as dúvidas, a revolta mas que fizeram crescer rápido e de forma feroz. Sei que nada é por acaso, que te prestaste a vir cumprir esta missão de amor e eu a passar junto contigo e contigo eu cresci, aprendi a palavra amor, aprendi a doar essa palavra por onde passo sem medo e com determinação.

Gostava de poder te falar tanta coisa que ainda não foi dita, falar o que estou a sentir mas tenho que ficar calada no sofrimento e na dor de não te magoar e provocar medo do que estará para vir.

Quando vais dormir eu converso contigo no silêncio, sei que a tua alma me escuta, absorve aquilo que sinto e tenho coragem de falar o que não falei neste teu tempo de vida, talvez fosse medo que não entendesses, complicasses a minha forma de sentir por isso eu falo de mansinho o que ainda resta para te dizer.

Sei que não tens medo de partir, sei que sabes o que vai ser em outros planos mas também sei que te preocupas com a tua família que aqui fica, isso é um grande entrave no patamar da teu desligamento de vida, deixando agarrado ao plano material mas gostava de poder falar que Deus jamais nós irá abandonar e sempre coloca saídas e novos horizontes de vida para que possamos seguir o rumo nas estrelas escritas pelos anjos.

Medo, eu tenho e não tenho, parte dele faz parte do desconhecido que nos deixa incontroláveis sem saber o rumo da nossa vida mas o medo é somente um fantasma do passado, ele se dissolve quando o enfrentamos e seguimos em frente e olhando para trás vemos que afinal ele não tinha razão de existir.

Eu sei que estou quase no topo de minha montanha de vida, quase chegando mas o que mais me assustava sempre era chegar sem ti, agora que sei que terei que o fazer sozinha, mesmo errando. sentindo desprotegida eu tenho que o fazer pois ninguém caminha por ninguém nesta vida .

Fazendo uma reflexão de vida muito tenho que agradecer, pelo que ensinaste, partilhaste e pela tua paciência comigo, tu soubeste escutar, amar, sem nunca reclamar. Tiveste também muito erros, erros que magoaram mas tiveste a dignidade de pedir desculpa pelo acontecido mas agora olhando para trás eu me pergunto se esses erros já não estavam escritos no livro da vida.

São tantas a dificuldades que enfrentamos, tivemos um mundo na nossa mão, tivemos as perdas, algumas com grandes dimensões mas ganhamos um mundo diferente mais belo e com amor, onde aprendemos a ter Deus em nossas vidas e isso descobrimos sozinhos entre as lágrimas e nossas perdas.

Eu sei que ninguém quer perder ninguém mas seria egoísta demais te prender aqui com todo o sofrimento que sentes, todas as dores e cansaço tenho que libertar-te e dizer que tudo vai ficar bem e vai ficar bem repleta na saudade mas ficarás dentro do meu coração vivo até a eternidade. Por isso nosso contrato será finalizado aqui nesta vida e com muito amor, repleto de paciência e muita humildade, talvez por isso seja um balanço positivo de vida.

Por isso aprendi algo que a vida deve ser vivida com amor, deixar as coisas fluírem sem medo, tudo mas tudo esta descrito no livro que traçamos para nossas vidas e contratos, tivemos que viver esta vida para completar em amor as nossas falhas de outras vidas e nisso eu sinto que o fizemos com grande distinção e sou grata a ti por tudo que partilhaste e ensinaste amar com doação total sem medos.

Sou eternamente grata por partilhar esta vida contigo e jamais poderei esquecer o que mora em meu coração e faz parte dele por isso...

Obrigado António.

Betimartins
Enviado por Betimartins em 31/08/2008
Código do texto: T1154478
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.