SAUDADE... ALEGRIA... E... FELICIDADE PELO AMOR ETERNO...

Hoje ao abrir meus olhos, pensei em você... chorei, sorri, lembrei dos momentos que estive ao seu lado... fiquei feliz por saber que um dia te feliz... depois de uma longa reflexão, novamente sorri, sorri de minha pouca inteligencia, chorei ao saber que não está ao meu lado, e tudo o que vivemos, passou em meus pensamentos, como passa um filme em tela grande nos cinemas da cidade... hoje me sinto um vazio, a sua falta provoca meus sentimentos, sou feliz e vivo com a sua ausência... mas sei que está feliz e sua felicidade é no momento o que me deixa feliz... sai para trabalhar e novamente, me deparei com sua ausência, ausência esta que as vezes me deixa triste... mas as vezes me enche de felicidade por saber que a sua decisão é de procurar caminhos que a levam a novas aventuras... encontrei um amor, meigo e belo e vivo a intencidade desse amor... lembro de você ao acordar com um beijo de nossos filhos, te desejo felicidade a cada manha quando os nossos filhos me desejam um bom dia de trabalho... aos sabados encontro meu novo amor e este vive em meu pensamento, te desejo sorte e sucesso... e o meu amor vive... te agradesço pelos meus filhos sinto saudades suas do seu jeito... mas tenho um novo amor... me sinto assim, não sei, decepções e saudades... mas tenho um amor verdadeiro que é paciente com os meus problemas e cada dia me conquista com a forma que tratam os mus filhos queridos... filhos estes que é a minha alegria e gloria, amor verdadeiro, incondicional... mesmo assim tenho um amor, amor este que é... não sei, saudade do amor do passado, alegria pelo amor do presente e felicidade pelo amor eterno... meus filhos ... o que mais poderia ter???