2 de novembro!

Não há como fugir deste dia- 2 de novembro!

No ar paira a sensação que "eles" estão nos esperando, em algum lugar..

Querem nos ouvir numa singular prece e, mais uma vez, ter a certeza do quanto os amamos e sua falta se faz presente.

Hoje, tenho certeza, estamos unidos na mesma sintonia..(RE)lembrá-los, mas de uma maneira mais forte, um misto de saudade, lágrimas e certezas que estamos lado a lado, ainda que por minutos.

Não vejo esta data como comércio- Vejo-a como necessidade- ainda física- de mostrar a nós mesmos que além, a vida continua. É esta esperança que nos leva adiante..Um dia iremos nos encontrar.

Quer seja lá, num dos Planos superiores (ou não) ou quem sabe por aqui mesmo, neste Planeta ainda de expiação, como nos pregam as doutrinas.

Ouço amigos dizerem: "Deixem seus mortos em paz..Pra quê tantas lembranças? a vida deles teve seu final assim um dia a nossa terá.." Não há como discutir sentimentos. Por isso me calo frente a tamanha insensibilidade e egoísmo. Não morreram! Mudaram de Plano e estão tão vivos quanto nós- noutra roupagem- E daí se você me disser: "Ah, Carmem, está transcrevendo palavras de obras espíritas..Sua cabeça está feita por elas.."

Só peço que haja respeito neste dia- Se tenho meus conceitos, respeite-os.

Vou sim, depositar flores, acender velas, derramar lágrimas e dizer a TODOS ELES: Nosso amor não morre...

Amanhã nossa vida continua no mesmo ritmo, como descreveu tão bem Rejane Chica, em seu texto.

Não vamos parar a engrenagem da vida, mas podemos e temos direito sim, de ouvir os apelos de saudades do nosso coração!

Beijos fraternos a todos que neste momento estão em oração por aqueles que do lado de lá, estão!

PAZ e LUZ!

Carmem Lucia
Enviado por Carmem Lucia em 02/11/2008
Código do texto: T1261614