MAMÃE, SAUDADE QUE ME FAZ FELIZ...

Dezembro é o mês de meu aniversário. Um mês de festa em que se comemora o Natal, um ano que termina e se espera um novo ano. Todos desejam recomeçar com felicidade.

Para mim também não é diferente. Mais um ano chega ao fim e outro recomeça.

Dezembro é especial. Especial porque foi o mês do meu nascimento. Nascer é um presente único e singular. É o início de uma vida acompanhada por um anjo chamado Mamãe.

Dezembro me faz sentir saudades desse anjo que iluminou a minha vida e me tomou pela mão para me proteger.

Dezembro me faz recordar do brilho mágico que havia em seu olhar. Olhar de anjo. Olhar que acalma e dá segurança. Dezembro me faz recordar das palavras mais belas que meus ouvidos já ouviram e da presença daquela que marcou a minha vida. Ela foi e é o meu presente que ganhei de Deus.

A cada Dezembro, minha alma faz uma viagem para reencontrar a porção de amor que motiva minha vida. Por isso eu digo, Mãe eu te amo e tenho saudades de ti todos os dias de minha vida.

Mãe, tu és a flor mais bonita no jardim de minha vida e sei que na eternidade tu estás mais vicejante e tuas pétalas jamais fenecerão.

Quando fecho os meus olhos, eu te reencontro no amor. Obrigado meu Deus por ter me dado uma Mãe tão especial como a minha. Ela estará sempre presente em minha alma e em meu coração. Embora a dimensão da eternidade nos separe, o amor elimina a distância e nos deixa bem próximo um do outro.

A saudade que sinto agora é uma saudade gostosa de sentir. Uma saudade dos melhores momentos que tive e está registrado em minha alma! Uma saudade que faz feliz!