O NATAL SEM VOCÊ, PAI!!!!....

Natal é luz, é vida, é esperança,é música tocada em cada repicar dos sinos que nos chama , nos convida para juntos comemorarmos o nascimento DAQUELE QUE MORRERU PARA NOS DAR VIDA , NOS TORNAR HOMENS LIVRES E VIVENCIARMOS O AMOR. Embora esteja passando por uma situação atípica pois não esperava passar esta data mergulhada em lágrimas, sofrendo , por ter perdido meu adorável PAI, mesmo assim, acredito que esta data nos traz paz e nos envolve de tal forma como se estivéssemos deitados e aconchegados num grande abraço . Sonhei com um NATAL DIFERENTE ESTE ANO. Desejei passar junto a ele em nossa casa que foi preparada exclusivamente para ele. No entanto DEUS resolveu tirá-lo dos meus braços e recebê-lo nos seus aliviando sua dor, seu sofrimento. Lutamos, eu e meu pai, por sua recuperação.ELE em sua enfermidade se tornara um filho para mim. Perdê-lo representa a perda de meu pai e de meu filho. É uma dor intensa, uma dor que angustia, que me rasga por dentro me deixando sem brilho, sem vida, desamparada me fazendo sentir sozinha mesmo estando ao lado de toda família.Meu pai partiu, é verdade, não tenho mais sua presença física junto a mim, não posso mais dizer a frase-EU TE AMO, COMO SEMPRE FIZ, e ver a reação e o brilho nos seus olhos ao ouvir minha voz, mas continuará para sempre VIVO EM MEU CORAÇÃO. Deus me permitiu está junto a ele para uma despedida em oração e dar-lhe meu último beijo, meu último abraço e nos abençoarmos, mutuamente.A você meu pai a minha eterna, gratidão , o meu amor e minha eterna SAUDADE. Seu desencarne aconteceu na UTI do hospital Gênese no dia 23, às 5:15 daquela manhã, quando o sol despontava no horizonte.

Fama

25-12.08

fama
Enviado por fama em 25/12/2008
Reeditado em 26/12/2008
Código do texto: T1352317
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.