Sim?! ...Saudade...

Já paraste para pensar o que é saudade?

Aquele sentimento que vem, inerentes as recordações e lembranças, saudade de alguém que partiu para um outro plano... saudade dos tempos de infância, da faculdade, algo espetacular... Saudade de um amor que partiu, com ou sem explicação, pois podemos amar várias vezes o que faz a diferença é a forma, a intensidade, o momento, a reciprocidade...

A Saudade por vezes é algo tão presente que o tempo para, estagnado deste sentimento que invade a alma...

Saudade daqueles que estão distantes fisicamente mas em coração... Pode ser caracterizada por nostalgia e ou angústia, sensação de ausência, onde pode acometer de profunda tristeza, mas com a compensação de relembrar as alegrias de um passado, de um presente, que unidos incutirão e darão sequência no chamado futuro... Mas deixe a saudade fazer se presente, somente assim será passivo de entendimento, os vários puzzels propostos pela vida, no seu decorrer...

A saudade é algo inexprimível como um bom contemplar o céu, interrogar uma estrela e pensar que ao longe, bem longe, um outro alguém contempla este mesmo céu, essa mesma estrela e murmura baixinho: Amo te sem nem ao menos saber quem és...

Bjos