UM DIA DEPOIS DA MORTE

Bem disse Salomão:"É melhor ir a um velório do que a uma festa, pois no velório o homem reflete sobre o seu futuro.", visto que em outra situação; o homem em festa, embriaga-se para esquecer o presente.

Amados, não se assustem, apenas quero retratar um momento especial que vivi, em uma evangelização no último dia 02/11 no cemitério de minha cidade.

Sabemos que um dia instituido como "Dia de finados"; para mim também como o da HIPOCRISIA. Eu explico:

Lembra daquele filho que maltratava seu pai e batia em sua mãe?! Eu o vi lá! bem vestido, olhar de coruja, lacrimejando muito ao lado de uma sepultura, de posse de flores e velas. Eu me emocionei, isto verdadeiramente é uma infelicidade para o defunto.

Lembra daquela filha má que maltratava sua mãe a xingando? eu também a vi lá. parecia que queria morrer, trocar de lugar com sua mãe. Eu a entendi pelo movimento labial:"Perdoa-me mamãe, eu juro que se pudesse faria tudo diferente".Ali permaneceu sem resposta.Agora é tarde garota! Diga-me leitor ou leitora, como a consolar. Como direi para ela que ali só ficaram vermes e ossos resequidos? e que a pessoa a quem procura já não mais pode ouvi-la?

Não sei se é o seu caso, meiu querido ou querida; mas se ainda resta-te um ato honroso, precioso no céu, de se reconciliar com uma pessoa outrora amada;que nunca deixou de ser seu pai, mãe, tio, tia, avô, avó ou um amigo e amiga. não perca tempo! Vá agora mesmo. Antes de ser a próxima pessoa que encontrarei chorando, com flores e velas, hipocritamente pedindo perdão para alguém que não mais te ouvi, ou tão menos de responda.

Humilhante não é mudar sua decisão;

Humilhante é você se acorvadar diante do que seu coração diz.

Viva sempre com o coração em Cristo