AMOR DE MÃE É IMORTAL...

Essa mensagem é dedicada a todos os amigos, amigas, que tem suas mamães morando nas cidades santas do amor, sob o perfume dos lirios cultivados pelo mestres Jesus.

MAMÃE...

Venho lenir minha alma na mansidão da saudade, molhando o coração com as lágrimas do tempo, chamejando pela ausência matutina dos teus olhos carismáticos, amorosos.

O tempo se foi nos cavalos da vida, levando-a nos braços da divindade espiritual, deixando-me as reminiscências como premio de consolação das horas, dos dias de outrora.

Meu coração enche-se de ternura, quando o calendário dos anos anuncia o dia das mães, logo, tua imagem adentra o peito, vejo-a sentada na velha cadeira de balanço, olhando-me com ternura, murmurando baixinho; Meu filho ande com cuidado, respeitando seus semelhantes, amigos.

Posso sentir seu perfume nas entranhas da alma, seus gestos carinhosos em todas as manhãs, sua voz de guerreira comandando as ações do lar, o gosto maravilhoso do feijão temperado com o amor das suas mãos.

Oh! Mamãe? A saudade é minha amante, conselheira do eterno amor que nos uniu durante muitos anos, que me mostra suas fotos tácitas na cabeceira da cama, velando meu sonho, enchendo meus olhos de louros, fortalecendo meus sonhos de criança.

O tempo, senhor das lucernas douradas de amor, é amigo fraterno ao trazer sempre a sua imagem presa ao meu destino, mesmo longe, sinto suas mãos macias afagando meus cabelos, aquecendo meus sonhos.

Felicidade mamãe, esteja onde estiver, saiba que meu coração lhe venera, ama, adora, sente sua presença inolvidável abraçando meu corpo, beijando a face, dizendo como outrora; amo-te muito filho. Feliz dia mamãe, espera que ai entre as insignes flores dos campos celestes, haja esse encanto de dia consagrado a você, minha cândida flor.

Receba meus beijos aquecidos pela saudade, aqui, continuo te amando como sempre, pois, mãe é imortal na vida dos filhos.

Luiz Gonzaga Bezerra