O Que sinto Por Você

Eu não sei o por que desse sentimento tão forte

faz apénas un ano que nos conhecemos.

Mas o que eu sinto por você e uma coisa que nen eu consigo entender

quando a vejo meu coraçaõ dispara de tanta felicidade, mau consigo me conter, minha felicidade fica tão transparente, que todos que estão a minha volta percebem.

Menos vocÊ.

você fingi naõ percebe,

quando passa por mim o maximo que fala é bom dia, boa tarde ou boa noite.

E joga sobre mim um balde de agua fria, fingindo que nada aconteceu, como se nunca tivessemos compartilhado os mesmos sonhos as mesmas vontades.

Nunca pensei que você seria desse jeito, você se mostrou uma pessoa tão maravilhosa que me deslumbrei no primeiro dia em que ficamos juntos, era tudo tão perfeito.

até que a cada dia que se passava você foi mudando, mudando,mudando...

e eu não queria acreditar que aquela pessoa maravilhosa que eu conheci não passava de fachada, tudo que você dizia sentir por mim era só pra me iludir, depois que ficamos você passou a ser a pessoa que nunca deixou de ser, que todos falavam e eu jamais queria acreditar , mas que com o passar do tempo, só se confirmava o que as pesoas ja tinham me dito .

minha razão e tão fraca que o meu coraçaõ se deixa dominar, e mesmo assim continuo a achar que você vai voltar a ser a mesma pessoa que um dia eu achei que fosse.

na verdade o que eu queria sentir por você, era raiva não querer mas olhar na sua face, infelizmente eu não consigo todos os dias que passo parecem sem sentido .

que apesar de tudo que você se mostrou eu ainda continuo amando você.

Helen Menezes
Enviado por Helen Menezes em 14/05/2009
Código do texto: T1594134