FRANÇA GUEDES UM ANO SEM VOCÊ

Há um ano por estas horas estavas vivo e alegre como sempre fostes. Dia fatidico 18 de setembro de 2008. Sai deste mundo um grande irmão, o irmão que sempre falei, o irmão da hora da grande necesidade. Tua perseverança, otimismo, sentimento de bondade, de reconciliação faltaram tanto que quase nos desmoronamos. A necessidade de tua presença entre nós sempre foi importante a tal ponto de nos dar conta que este primeiro ano sem você foi tão difícil de suportar, porque tua alegria e tua generosidade, tua presença fisica na solução dos problemas de todos nós gerou um imenso vazio e muita coisa deixou de acontecer por tua falta. Eras no momento a estrela maior da familia a ponto de ofuscar os demais irmãos e tua determinação nunca gerou inveja entre nós e sim você passou a ser o ponto de referência da Familia Guedes (da Arvore Lourenço Pereira Guedes e Petronilia pereira da Silva). Por esta causa o vazio que deixaste entre nós foi de tamanha grandeza que talvez nenhuma família de nosso Brasil sofreu tanto quanto nós. Não és bom porque foste, pois mesmo na tua falta o teu nome continua importante e nos ajudando nós e muita gente. AS VEZES ME CONSOLO POR QUE SEI QUE UM GRANDE HOEM NUNCA MORRE E MESMO NA TUA AUSENCIA TERRENA O MANTO DE TUA BONDADE CONTINUA A NOS PROTEGER E NOS ACALENTAR. QUE SAUDADE...