21/06/06. estado de jabuti Voltando

21/06/06. estado de jabuti - Voltando

Durante a minha estada do buteco, algumas vezes vc me olhou, até nos cumprimentamos.

Fui embora um simples tchau rolou, senti medo, voltei, pedi uma carona pra vc. Vc me ofertou seu banco, pra q eu me acalmasse, so pedi uma carona, vc pediu q eu esperasse, respondi te espero pela vida inteira, perguntei das suas cachorras vc sorriu contou-me q qd chega em casa, elas quase o atropelam, seu riso era simples e infantil.

Perguntei se vc ia a fazenda, disse q sim, pedi q me levasse junto, vc respondeu em um tom diferente, serio q não tinha combustível, daí já falou q não poderia me levar em casa, q não estava apaixonado por mim, e se estivesse faria de tudo pra estar comigo, enfrentaria tudo, eu respondi q so havia pedido uma carona, vc continuo e mencionou q era um cara maldoso, eu respondi eu sou uma pessoa boa. T falei q não pedi nada a mais e vc ate concordou comigo, mas continuou me repelindo.

Vc respirou fundo e me disse: - eu tenho problemas., pediu se eu queria um moto táxi falei q não, q logo os meus medos seriam suportáveis, vc me disse "quem mandou se arriscar", com um jeito sarcástico. Pediu meu signo e o dia q fazia aniversario, e perguntei o seu: 31/08, duas vezes vc me tratou por senhora repeli, mas vc o enfatizava. Te tentei contar minha historia e me mostrar quem sou, vc não aceitou foi muito mal educado q ate vc mesmo se deu conta, pediu-me desculpa. Não quis ouvir, respondeu eu te conheci assim e assim q vc vai ser, tentei argumentar novamente me falou do moto táxi, agradeci, e fui embora, faltou-me lagrimas, estou a dois dias escondida de mim e dos outros. Não consigo entender nada. Uma semana antes foi um dia de muito carinho, onde vc me procurou.

leiahsanobra
Enviado por leiahsanobra em 24/06/2006
Código do texto: T181771
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.