E DOIS ANOS SE PASSARAM....

Nos reconhecemos em uma quinta feira , quatro de outubro...

Um encontro ao acaso de pessoas que já se conheciam, mas não se viam e sequer lembravam uma da outra.

Tudo parecia mágico, mesmos gostos, ambos separados e por demais castigados pela vida.

Digamos que foi uma paixão a primeira vista...

Telefonemas, torpedos, encontros e cada vez mais envolvimento...

Não existia limite ou segredos entre nós dois e isso nos tornava fortes, mas o tempo foi se encarregando dessa paixão arrefecer, colocou silêncio aonde sempre haviam palavras.

Choramos tantas vezes juntos por alegria e por nossas frustrações.

Fizemos planos que jamais se tornaram realidade.

E nesses moldes começamos e terminamos várias vezes, o estranho é que por mais magoada que eu ficasse, nunca consegui sentir raiva de você, porque eu não sei explicar, por muito menos em qualquer outra circunstancia eu jamais voltaria a olhar nos olhos de quem fazia os meus sofrer.

Talvez a maturidade tenha me ensinado que o amor passa por várias fases, desejo, carinho, cumplicidade e por fim amizade.

Acho esse último item o mais difícil de se conquistar, porque saímos tão machucados de discussões que fica quase impossível manter amizade a alguém que lhe maltrata mesmo sem se dar conta disso.

Dois anos se passaram, já não nos falamos mais como antes, já não espero torpedos apaixonados, já não f requento sua casa, já não sei dos seus planos, mas algo meu ficou com você, algo tão precioso que mesmo passado dois anos ainda guardo na lembrança nossos bons momentos e por mais que deseje e que apareça novos relacionamentos eu ainda continuo aqui, vivendo de um passado e me escondendo atrás dele para me proteger de noas decepções.

Estou só fisicamente, mas as lembranças me preeenchem de tal forma que é como se ainda fosse sua.

Sei que chegará a hora do ponto final e terei que descer do bonde da ilusão e colocar meus pés no chão e voltar a caminhar sem você e sem um pedaço de mim...

Enquanto isso vou vivendo como é possível, sozinha, mas envolta em um mar de lembranças.

Amanhã, quem sabe eu acorde pensando diferente, correndo para uma nova vida, esquecendo aquela que deixei ancorada a dois anos atrás.

Deixo tudo isso nas mãos do destino e dele aceito o que para mim foi escrito.

Saudades...