um anjo na minha casa

UM ANJO EM MINHA CASA

TUDO ACONTECEU NO DIA 27/07/83. GRÁVIDA DE 9 MESES,SENTI UMA DOR IMENSA, DEPOIS VEIO O ROMPIMENTO DA BOLSA, CONSTATEI QUE ENTRAVA EM TRABALHO DE PARTO,FUI PARA O HOSPITAL E 15 HORAS DEPOIS VOCÊ NASCEU, FIQUEI MUITO PREOCUPADA,POIS FOI UM CORRE CORRE DOS MÉDICOS,TENTANDO TE REVIVER,VOCÊ NÃO CHORAVA,MINHA PRESSÃO ARTERIAL SUBIU,E EM PRANTOS PEDI UMA POSIÇÃO DE DEUS...ELE MIM ATENDEU.

TEU CHORO VEIO, DEZ MINUTOS APÓS TEU NASCIMENTO, OS MÉDICOS NÃO TÃO PREOCULPADOS COMO ANTES, ENTREGOU EM MEUS BRAÇOS, UM SER DE LUZ, MINHA PEQUENA ESPERANÇA, MEU BEBEZINHO, MEU ANJO ETERNO, QUE HOJE VIVE AO LADO DE DEUS PAI NO PLANO CELESTIAL. SEI AGORA QUE VOCÊ FAZIA FALTA PARA O TRABALHO QUE DESENVOLVE NO PLANO ESPIRITUAL, UM DIA MEU AMOR, IREI ENCONTRAR VOCÊ, E MAIS UMA VEZ, VOCÊ SERA MEU MESTRE, ME ENSINARA, COMO SERA FEITO O TRABALHO QUE DEUS DETERMINAR A MIM NESSE PLANO EM QUE HOJE VIVE.

DEI-LHE O NOME DE GEDEON, POIS NA BÍBLIA ELE ERA UM GUERREIRO E VOCÊ TAMBÉM FOI GUERREIRO, VOCÊ TRAVOU A BATALHA DA VIDA CONTRA A MORTE, TALVEZ A MAIS DIFÍCIL BATALHA, E QUE POR AMOR DE DEUS, VOCÊ VENCEU. COMEÇAVA ENTÃO PARA MIM UMA LUTA INCANSÁVEL, PARA VER SEUS PROGRESSOS. 6 MESES DEPOIS VEIO O DIAGNÓSTICO MÉDICO"PARALISIA CEREBRAL"NUNCA FUI INFELIZ OU CULPEI ALGUÉM POR VOCÊ SER ESPECIAL,POIS SABIA QUE DEUS ESCOLHEU A MIM PARA SER A MÃE DE UM ANJO TEU.

.VOCÊ NÃO APRENDEU A FALAR, NÃO DIGO QUE MEUS ESFORÇOS FORAM EM VÃO,POIS COM TEUS OLHOS NEGROS,VOCÊ SE COMUNICAVA COMIGO,EU SABIA A HORA QUE VOCÊ PEDIA SILENCIOSAMENTE ÁGUA,O PÃO ,O LEITE,O ALMOÇO E O JANTAR,E SABIA QUE VOCÊ DIZIA,"OBRIGADO MAMÃE"VOCÊ NEM PRECISAVA AGRADECER, PARA MIM ERA UM PRAZER CONSTANTE LHE SERVIR. GEDEON ANJO MEU, VOCÊ CONSEGUIU ASSENTAR PELA PRIMEIRA VEZ AOS OITO ANINHOS, E PRA MIM AQUELA TARDE NÃO VAI SAIR DA LEMBRANÇA, EU ESTAVA LAVANDO SUAS ROUPINHAS E QUANDO DE REPENTE ALGO ME TOCOU, EU ENTREI EM CASA, DEPAREI COM VOCÊ ASSENTADO NO TAPETE DA SALA, A EMOÇÃO TOMOU CONTA DE MIM E POR MAIS QUE EU MIM CONTROLAVA, NAO CONSEGUIA PARAR DE CHORAR, FOI INÚMERAS AS VEZES QUE A CENA SE REPETIU,EU O DEITAVA E VOCÊ SE ASSENTAVA,PERDOA A MAMÃE, MAIS EU QUERIA VER DE NOVO E DE NOVO E NÃO ME CANSAVA DE VER, CHAMEI O TEUS AVÓS E TIOS PARA VER E TODOS CHORÁVAMOS DE FELICIDADE, VOCÊ ANDOU AOS TREZE ANOS,E A ALEGRIA FOI TÃO INTENSA E EUFÓRICA QUE PARECIA QUE EU TINHA RECEBIDO UM PRESENTE DOS CÉUS. OS ANOS FORAM PASSANDO E VOCÊ ENCANTAVA A TODOS COM TEU SORRISO LINDO COM TEU TOQUE, COM TEU JEITO MEIGO DE RECONHECER UM AMIGO E TAMBÉM DE VIRAR AS COSTAS QUANDO NÃO GOSTAVA DE ALGUÉM.

ASSIM FOI CONQUISTANDO O MUNDO, VOCÊ GEDEON FOI TÃO ESPECIAL PRA MIM QUE EU NÃO TIVE TEMPO DE PREPARAR MEU ESPÍRITO PARA UM DIA FICAR SEM VOCÊ. E ESSE DIA ACONTECEU. DIA 21/JULHO DE 2005 INTERNEI-ME COM VOCÊ NO HOSPITAL SÃO LUCAS EM BH,DIAGNOSTICADO COMO PNEUMONIA,FICAMOS EM UM APARTAMENTO,NOVE DIAS FIQUEI DO TEU LADO E O SONO NÃO ME ABATEU.DEUS ERA MEU SUSTENDO,NAQUELES DIAS.

NO DIA 29 AS 06h00min DA MANHÃ, MINHAS PERNAS FRACASSARAM E UM SONO PERTUBADOR, PARECIA QUE EU IRIA MORRER, ENCOSTEI-ME AO SOFÁ CAMA E 5 MINUTOS DEPOIS, VOCÊ PARTIU PARA OS BRAÇOS DO PAI, A DIFICULDADE EM FICAR SEM VOCÊ É IMENSA E ATÉ HOJE EU CHORO MUITO, POIS FICAR SEM VOCÊ É MUITO DESGASTANTE PARA MIM, SABER QUE VOCÊ ESTÁ NOS BRAÇOS DE DEUS É GLORIFICANTE.

OLHA CARINHA, SINTO MUITO FELIZ EM TER VOCÊ. SER MÃE DE UM ANJO FOI MARAVILHOSO FIZ UMA MENSAGEM PARA MINHA FILHA LER NA MISSA DE SÉTIMO DIA NA QUAL EU ESCREVI. "GEDEON VOCÊ FOI UM ANJO QUE DEUS ENVIOU PARA FAZER-NOS UMA VISITA, PORÉM VOCÊ GOSTOU E FICOU POR 22 ANOS. É INCRÍVEL COMO UM SER QUE VEIO AO MUNDO PARA QUE EU LHE ENSINASSE TUDO SOBRE A VIDA, PUDESSE DE REPENTE VIRAR MEU MESTRE, SIM MEU MESTRE, POIS COM VOCÊ EU APRENDI A VALORIZAR A VIDA, APRENDI A TER PACIÊNCIA, APRENDI A AMAR O PRÓXIMO E ACIMA DE TUDO APRENDI O MAIOR DE TODOS OS DONS FAZER DA CARIDADE, UM PRINCÍPIO EM MINHA VIDA. GEDEON AGRADEÇO A TI POR TER EXISTIDO E ATÉ POR TER MORRIDO, POIS MORRENDO ME ENSINOU A COMPARTILHAR COM DEUS O QUE EU TINHA DE MAIS PRECIOSO” VOCÊ".

A VOCÊ MEU MESTRE GEDEON, DEDICO ESSA MENSAGEM. HOJE FEZ 4 ANOS E 3 MESES QUE VOCÊ INUNDA MEU CORAÇÃO DE UM SENTIMENTO QUE AINDA NÃO CONHECIA;"A DOR DE PERDER VOCÊ"

AMAREI VOCÊ POR TODA MINHA VIDA, AMEI VOCÊ EM VIDA, AMAREI ALÉM DA MORTE.

MAELI NERY