*SAUDADES de voce *LENDA AVLON*

*LENDA*AVLON*

************

*Lenda Avlon* saudades de voce...Recebi uma mensagem dizendo-me que VOCE deixaste este mundo e foste morar com nosso DEUS.,Fiquei por algumas semanas muito abalada,pois quem me avisou não foi por amar-me tanto.,Foi duvidando da minha amizade e amor por VOCE anjo..,Mas me conformo e me consolo muito ao relembrar do Carinho enorme que *VOCE* tinha por mim,Eu nunca soube retribuir as mensagens lindas que me mandava né anjo?Ainda sou assim sabe?,não sei compartilhar com amigos o que me enviam,mas só sei fazer o que com VOCE eu fazia...respondo a todos com amor,mas nada mando a ninguem,ainda não consegui aprender, Meu tempo é depositado maior tempo aqui mesmo no Nosso RL..meu cantinho amado,amado mesmo... Voce *LENDA*AVLON*foi aqui na terra uma Belissima rosa que enfeitaste o jardim do teu LAR...da sua casa...Hoje anjo,sois esta mesma Rosa linda e perfumada que enfeita e perfumas o jardim do nosso DEUS no Paraizo santo..Chorei...mas estou conformada ao me lembrar de tentas mensagens lindas que me enviavas...Se desse né anjo?Eu as teria gravado a todas por recordação..mas nem isso sei fazer...Antes de desfazer daquela pagina eu queria salvar aquelas lindas coisas que *VOCE*me enviava ...mas da minha memória jamais vão se apagar *LENDA*jamais mesmo...Quero neste espacinho lindo deixar uma poesia de saudades para voce...mas sentindo eu o consolo do céu eu estou neste momento.,Com lágrimas nos olhos estou aqui falando sobre voce...Porque queria eu que,não fosse verdade que partiste ...

*** L enda*Avlon..saudade tem sete letras

*** E sete é o numero da Benção assim creio,

*** N este mundo virtual te conheci

*** D evo agradecer a DEUS por esta benção

*** A *Lenda que,com carinho me adicionou.

*** A njo lindo que jamais irei esquecer

*** V oce,foi Voce quem me adicionou,pedindo amizades...

*** L ogo aceitei sem saber quem era VOCE

*** O amor nasceu em nosso SER

*** N unca mentí para voce...Nunca VOCE traíste a mim*

****************************************************

BEIJAMIRA=WWW.fai.com.br www.recantodasletras.com.br/radio

Beijinha
Enviado por Beijinha em 01/11/2009
Reeditado em 28/07/2012
Código do texto: T1898960
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.