PARA UM AMOR DISTANTE

Queria ter asas e voar velozmente para pertinho de você. A dor no meu peito é tamanha, provocada por uma saudade que somente quem ama é capaz de sentir. Estou com saudade do seu sorriso, do seu jeito de me olhar, abraçar e beijar. Sinto falta dos conselhos, do companheirismo e da nossa total cumplicidade mesmo nas mínimas coisas.

Sabe, às vezes penso em como a vida é ingrata em certas ocasiões, separando pessoas que se amam simplesmente por capricho. De uma coisa porém estou certo, é que mesmo distante, o amor que sinto por ti irá permanecer para sempre, porque és única, como é único, verdadeiro e fiel o amor que sinto por ti. Aguardo ansioso o momento de ficarmos juntos para sempre, com a absoluta certeza de que a distância que nos separa momentaneamente agora só tem um propósito: CONFIRMAR O QUANTO NOS AMAMOS, TORNANDO AINDA MAIOR O AMOR QUE AGORA SENTIMOS.

Nota do Autor: Texto feito a pedido de uma pessoa que tem um amor distante, inclusive, este texto foi enviado para essa pessoa.

Antonio Alves
Enviado por Antonio Alves em 04/01/2010
Reeditado em 04/01/2010
Código do texto: T2010389
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.