SAUDADE

Queria voltar no tempo e poder mudar tudo.

Mudar minha vida, meus costumes, cada palavra dita sem sentido, mudar tudo.

Queria agora não sentir este vazio, esta angústia, esta dor.

Queria ter costume de dizer te amo, de poder falar como vc é importante em minha vida, como vc faz falta, como vc é gente.

Queria agora esta sentada ao seu lado conversando sobre seu tempo de exercito, queria escutar vc assoviando seu dingo bel, queria ver vc falando inglês e japonês na fila do banco, sentir vc vivo aqui, mas perto da gente, sentir que vc esta presente, mas nada disso é mais possível

Hoje so existe a dor, a dor da falta, a dor da perda, a dor de tudo. Dói muito saber que vc não esta mais aqui, que vc não vem mais para casa as 17:30, que vc não estará mais de frente da tv vendo seus programas favoritos, nem brincando com nossa cachorrinha,que não vou acordar mais com seus barulhos na cozinha as 5 da manha. Nossa como queria vc aqui meu pai, ao nosso lado, pertinho da gente. Que dor é essa que não passa, que dói ate a alma, que saudade é essa ?

Sinto sua falta em cada parte desta casa, difícil superar tudo, difícil suportar tudo, difícil saber que vc se foi e nem pude me despedir, e a dor maior foi ver vc partindo e não poder fazer nada. A dor maior é que não pude naquele momento falar PAI EU TE AMO, VOLTA PRA NÓS.

Agora só resta á saudade. PAI EU TE AMO. Pena que falamos eu te amo poucas vezes, e percebemos que isto muitas vezes é mais importante do que qualquer outra coisa. Nunca mais deixo de falar eu te amo para ninguém, pois assim a saudade vai doer bem menos.

Sei que pode esta em um lugar melhor, mas aqui vc faz falta em nossas vidas

PAI TE AMO.............SAUDADE QUE DÓI DEMAIS.

ZIZILUAR
Enviado por ZIZILUAR em 12/01/2010
Código do texto: T2025614