O que importa é meu amor!

Analisando tudo o que aconteceu, somando a tudo o que sinto, vejo que nada foi em vão. Você chegou para me fazer enxergar que o amor ainda tem muito espaço em meu coração. Somente o amor, nada de sentimentos negativos. Apesar de ter muitos motivos para duvidar dele. Principalmente recordar-me a todo instante que há poucos dias atrás lhe tinha em meus braços, e agora saber que lhe deixei escapar por entre os dedos, da mesma maneira que lhe permiti entrar em minha vida. O mais dolorido é ter a total certeza de que não será fácil lhe esquecer. Talvez porque não consiga, provavelmente porque não queira. Mas certamente porque te amo e trago comigo a absoluta certeza que fui feliz em cada momento que passei junto a ti, mesmo sabendo que seria imensamente feliz se ainda tivesse você como quero. Não gostaria de ser apenas seu amigo. Mas se é isso que me resta, torcerei sempre por sua felicidade e aceitarei com resignação mais esse destino.

TJ Torres
Enviado por TJ Torres em 15/01/2010
Código do texto: T2031809
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.