Sem sentido

Todos nós tentamos arranjar um espaço específico para toda gente que nos fazem desenvolver. Esse espaço especial não existe, porque já está invadido, por outras igualmente especiais.

Perder tempo a tentar procurar pequenos locais em nós, para conservar grandes coisas, vale a pena, pois as grandes coisas, as grandes pessoas preservam-se em nós, não em fotografias, mensagens, cartões-postais, mas em nós!

Se procurares bem, não estás sozinho no universo, ainda existem grandes pessoas, grandes amigos, grandes amizades, ainda existe um universo lá fora que podemos enfrentar juntos, ainda vão existir lágrimas para derramar e bastante sorrisos para sorrir, por isso mesmo que procures sorrir sozinho, derramar lágrimas sozinho, nunca vais conseguir, porque se tens o coração repleto, de alguma coisa há de servir.

- Mesmo que permaneças a um oceano de distância, ou a dois continentes, se eu berrar, tu escutas-me !

... Eu falei que existia grandes pessoas, uma delas, és tu.

Tatiane Gorska
Enviado por Tatiane Gorska em 20/02/2010
Código do texto: T2097809
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.