Saudades do Meu Ursinho

Acordei tão diferente hoje. Mesmo com um resfriado horrível que tomou conta de mim, consegui sentir o cheiro das flores molhadas e o aroma doce delas cativou minha alma e alegrou meu coração.

Estou com dois dedos da mão cortados, com o tornozelo machucado e com uma parte da mão cortada, tudo isso foi ocasionado por um simples prato que estourou na minha mão e fez tamanho estrago. Mesmo com essas delimitações meu coração implora uma simples lembrança de meu maior amor.E diante dessa louca mudança de tempo e quase início de outra estação ( inverno, dia 21/06), meus sentimentos se renovam e minha energia torna-se maior , me obrigando a te amar mais e mais a cada dia .

Estive relembrando dos invernos que passamos juntinhos e senti uma imensa saudade. Queria poder roubar tuas jaquetas novamente ( adoro muito a azul e seu capuz ).Queria que tu estivesses ao meu lado para me dar aqueles abraços fortes e me esquentar .Queria ter aquele medo de que “alguém” chegasse e destruísse nossos sonhos.Queria sentir tua falta como muitas vezes em que te atrasavas dois minutinhos e pra mim era um eternidade .Queria ficar te incomodando toda a hora só para arrancar de ti algum sentimento momentâneo .Queria ir além , viajar pelo Paraíso .

Morro de saudades de tudo. Todo esse tempo longe de ti só me fez entender que meu destino é estar ao teu lado para participar da tua vida , te fazer feliz e te amar todos os dias .Estou tentando aprender a viver sem ti , mas está sendo uma tarefa árdua demais.Vivo de lembranças que me deixam bem pertinho de ti.Um dia retornarás à minha vida e viveremos um lindo sonho juntos . Te amo demais !!!És minha vida, pois sem ti eu não existo. Te amo , meu Ursinho fofo !!!

Franzaynnie

Escrito em 31/05/2009