. EU SOU UMA SIMPLES MULHER, NA VIDA COMO OUTRA QUALQUER. MULHER FAXINEIRA,RENDEIRA, COSINHEIRA, PARIDEIRA,LAVADEIRA.ESTA É A MINHA ROTINA DIÁRIA DE VIDA CONSTANTE. MAS TEM UMA COISA ENTRE OUTRAS EM MIM, QUE EU ADORO TANTO: SÃO AS PALAVRAS, EU SONHA COM ELAS E ME ENCANTO, ELAS VEM SURGINDO BEM DEVAGARINHO, ENTRANDO EM MEUS PENSAMENTOS QUE SÃO TANTOS, QUE ATÉ EU ÁS VEZES ME ESPANTO. TEM AS VULGARES, AS CULTAS, AS POÉTICAS. AH! SÃO ESSAS AS POÉTICAS QUE ME ENCANTAM, FAZ-ME SONHAR ,AMAR, DESEJAR E VIAJAR, VIAJO PARA OUTRO MUNDO QUE NEM A CONHEÇO . MAS  ATRAVÉS DELAS EU A CONHEÇO. VOU A ROMA , FRANÇA, GRÉCIA,PORTUGAL, E A OUTROS TANTOS LUGARES... SÃO PENSAMENTOS TÃO SIMPLES QUE IRÃO E RETORNARÃO, PARA O MEU COTIDIANO E, EU SEI QUE AS COISAS MAIS SIMPLES ESTÃO AQUI DENTRO DE MIM . DENTRO DE CADA SONHO MEU. POIS EU FAÇO O MEU SONHO, DE AMOR, DE FELICIDADE, DE TEMPO, QUE ENCHE ESTE MEU JEITO DE SER. E DANDO ASAS A IMAGINAÇÃO, DE AMOR, POESIAS E SOLIDãO. TENHO TEMPO PARA AMAR E SONHAR.  ÁS VEZES ESQUEÇO OS MEUS PRANTOS QUE SÃO TANTOS.
Rayalvessilva
Enviado por Rayalvessilva em 09/04/2010
Reeditado em 03/04/2012
Código do texto: T2187599
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.