Significado da Saudade

“ A saudade na verdade, significa vontade de estar ao seu lado.

Saudade lembra o beijo molhado que me esquenta a todo o momento.

Lembra o abraço apertado e o sorriso apagado quando a despedida chegava.

Lembra o olhar de garoto e o sorriso maroto quando o encontro surgia.

Lembra as palavras que saiam sem serem ensaiadas.

Lembra emoções que não transpareceram por medo.

Lembra a cumplicidade que existe.

Lembra frases que ainda não foram ditas, talvez por receio de serem iludidas.

Saudade pode significar tristeza, pois não tenho a certeza de que tudo vai continuar.

Mas saudade significa Felicidade porque sei que vou te reencontrar.”

**Texto que li em algum lugar, mas, infelizmente, desconheço o autor.Acho lindo,pois é tudo que eu sinto sem ter você pertinho de mim e poder te amar eternamente.

** ** **

É assim que eu me sinto quando não estás aqui. Começo a lembrar dos momentos que passamos juntos.Recordo-me das aventuras presenciadas, das lágrimas derramadas Não sei como explicar , simplesmente gosto demais de uma pessoa tri querida e sensacional.

Morro de saudade quando desperto e não ouço tua voz. Queria estar contigo sempre, participar da tua vida, saber o quê fizeste durante o dia , te beijar e te abraçar , pular em teu colo e depois desfrutar de teu corpo como se não existissem as outras pessoas nem o mundo lá fora.

Aguardo o dia em que não nos falaremos apenas ao telefone ou em programas online, mas sim por meio da união de dois corpos a fim de saciar essa tão bela sede amar. Um dia serás todo meu e os anjos cantarão nossa canção de amor.

Franzaynnie

Escrito em 29/04/2009