Um Rápido Desabafo

Como eu queria voltar a ser aquela garotinha despreocupada da infância. Naquele tempo tudo era lindo e , para mim, tão puro.Ainda preservo em mim o sorriso pueril,mas sei a dimensão de tudo a que estou exposta agora.

Minha mente está repleta de dúvidas. Preciso organizar a minha vida,porém estou esquecendo de continuar vivendo.Tenho a obrigação de ser aprovada no vestibular , pois se isso não ocorrer terei que arrumar meios com os quais eu possa ascender.Eu quero adquirir mais conhecimento e me tornar uma pessoa “útil “ à sociedade.Quero ter o meu lar , não agüento mais ser dependente dos meus pais e ter que continuar obedecendo regras da minha infância ou ter que ouvir , nas brigas , que tenho obrigação de atendê-los se quiser continuar a habitar a mesma casa e , de certa forma , dispor de alguns privilégios.

Já não gosto mais de determinadas coisas. Eu quero me expandir , ter liberdade para voar .Quero ter o meu dinheiro, comprar as minhas coisas , possuir capacidade para alguma coisa e poder utilizá-la, criar minhas regras.Acho chato viver em um mundo fechado , em que tudo é proibido e /ou errado, ter que pedir permissão , atender a horários .Não vejo a hora de me livrar de tudo isso.

Acredito estar totalmente fechada ao amor agora, pois não falo com meu Ursinho faz dois meses. Deixei um recado para ele , na verdade um depoimento , desejando-lhe um ‘Feliz Aniversário”, mas ele não me respondeu nada.Isso me doeu muito , entretanto me ajudou a cair na real e perceber que quem está sobrando sou eu.

Agora luto para tentar ser feliz do meu jeito. Espero que dê certo.Não sei mais o quê fazer ,acho que estou seguindo o melhor caminho e espero colher bons frutos.

Franzaynnie

Escrito em. 19/09/2009