Novamente apaixonada...

Hoje tudo amanheceu bem melhor. As relações já não estão tão estáveis e uma conversa começou a surgir.A tia Lucia esteve aqui em casa para confirmar a sua presença no Jomeex e já combinou algumas coisas com a mamãe.

Eu estou extremamente feliz porque a paz voltou a reinar e , se Deus quiser , há de durar por muitos meses. Não sei como a situação da casa vai se manter , porém creio que se todos colaborarem os sentimentos ruins vão se afastar e a alegria continuará a brilhar e com sua energia iluminar a cada um.Acho que o essencial é colocar a “cabeça no lugar”, não se exaltar sem motivo , desfazer todas as brigas e se amar de verdade , como uma família.

Li alguns e-mails e tive notícias de vários amigos dos quais estou com saudades. Vi o resultado de alguns projetos e acredito na melhoria dos próximos dias.Recebi uma mensagem do Fê e , confesso , bateu uma imensa saudade de quando representávamos a escola ,de toda a correria.Ele está muito bem , graças a Deus.Esse garoto vale ouro.

Matei a saudade de amigos, relembrei tempos antigos, organizei novas coisas, estudei um pouco mais. Estou de bem comigo mesma.Acho que estou novamente apaixonada, só que agora por uma nova Francine que está dentro da minha alma e está a fim de se expandir , de brilhar.Eu estou me amando e isso é bom demais!

Franzaynnie

Escrito em 19/10/2009