AMIGA ANJO

Voce minnha amiga jacqueline qua tão breve vida teve na terra,mas que agora tem a eternidade pela frente.

Sentirei falta de sua compania diaria no msn, nossos cafés de fim de tarde, nossas loucuras trocando roupas, maquiagem e lugares ,para tirarmos novas fotos, nossa dança em frente o computador, com camera e tudo, para ver quem era melhor, éramos nossas próprias juizas, e sempre terminavamos empatadas, nosso "big brothers" com respectivas cameras cada uma em sua casa cuidando dos afazeres, mas correndo ao menor sinal de chamada no bate papo, e la deixavamos tudo para depois só nos importava falar horas a fio,as vezes estavamos no msn ,skype ao mesmo tempo que nos falavamos ao telefone,agora escrevendo nossa história chego a conclusão que sem percebermos estavamos nos despedindo, meu anjo, sentirei falta até de suas gafes,(como prometi vou escrever um apanhado delas) mas ainda não estou pronta, agora para quem vou correr quando a dor ou alegria for tão grande que não couber em meu peito? dividiamos tudo, éramos cumplices, companheiras inseparaveis, quando voce precisava dar remédio para seu filho de madrugada, me pedia para ficarmos conversando, pois tinha medo de dormir. Que saudade já sinto de sua risada gostosa, sua vóz melodiosa ecoa em meu pensamento,preciso aprender a conviver sem sua compania, sei que jamais terei outra confidente igual voce bom... eramos 3, voce, simone e eu, mas simone não tem msn, as vezes fico na expectativa de ver voce aparecer com teu, "ta ai amiga?" DEUS!!! QUE SAUDADES!!!

TA AMO MINHA IRMÃ DE ALMA E CORAÇÃO.

mulher sexy
Enviado por mulher sexy em 01/05/2010
Reeditado em 02/05/2010
Código do texto: T2230977