SEMPRE FOI E SERÁ MEU MELHOR AMIGO

Nascemos quase junto, brincamos juntos, estudamos juntos e crescemos juntos.

O vi se transformar e formar uma família.

Compartilhamos tantos bons e mal’s momentos, rimos e choramos juntos.

Fizemos mil coisas, cantamos na chuva, quando criança, tocávamos campainha e saiamos correndo, brigamos entre nos, mais sempre voltávamos a conversar, brigamos um pelo outro, conversávamos ou simplesmente ficávamos lado a lado sem dizer uma só palavra, porem nem sempre compartilhávamos os mesmos pensamentos. Festas, reuniões, tantos lugares que fomos juntos.

Combinávamos tanto, éramos amigos inseparáveis.

Mais como sempre na vida real, meu amigo partiu, solidão, tristeza, magoas, raiva, dor, lagrimas, vazio, são tantos os sentimentos. Ele se foi, ainda está em meu coração, presente em minha vida e em minha mente, mais ele não está mais aqui.

Lembro da sua cara de espanto e de seus sorrisos traiçoeiros, lembro de suas idas e vindas. Lembro de qual feliz ficou quando entrou pra faculdade ou conseguiu seu primeiro emprego, lembro de como suou frio e quis que eu estivesse na primeira fila no dia do seu casamento, lembro de quando saímos só pelo simples fato de não querer ficar em casa.

Lembro de tudo, daquela roupa brega que usou, das bobeiras que falava, das coisas sem noção e dos micos, dos conselhos que nem sempre era o que eu esperava, lembro de que quando queria era uma pessoa surpreendente, tinha uma mente diferente, porém brilhante e quando queria era capaz de colocar qualquer pessoa no chinelo, mais ele preferia seu lado mais divertido do que bancar o nerd, como ele sempre dizia, isso me fazia ri, agora as únicas lembranças vivas que tenho são as que estão em minha mente, e as fotografias simples papeis com sua imagem impressa.

Como eu queria que fosse diferente,como eu queria que ele estivesse aqui comigo, queria tanto ainda poder contar com a sua presença.

Mais isso é só um queria, um passado, ele já na pode mais comparecer as festas, já não posso mais vê suas risadas e escutar suas bobeiras.

Porém hoje digo “AMIGO TE AMO E VOCÊ SEMPRE FOI E SERÁ MEU MELHOR AMIGO”, fico triste com sua partida mais tenho certeza que minha vida não seria completa se não tivesse te conhecido.

Esteja onde estiver, você sempre será especial pra mim e obrigado por me abençoar com sua amizade.