TAMANHA SAUDADE

V
ocê já soube de alguém que sentisse saudade de algum momento triste ou pior, daqueles cheios de mágoas?
É claro que não!
Eu não tenho nenhum p'ra lembrar
e, nem quero...
A vida nos faz ter uma saudade danada de tudo aquilo que nossos olhos viram e nossas almas gravaram como sinônimo de felicidade, um prazer imenso, um encanto de um certo canto, um amor ou ainda, um reencontro, enfim...tudo isso pode gerar saudade!
Sentir saudade é esse estado da alma provocado por aquilo que vivemos, revivemos, vimos, sentimos e guardamos aconhegado bem lá no fundo dos nossos corações, mentes e almas.
Fique certo(a), toda vez que boas lembranças brotarem, a tal da saudade por certo aparecerá!
Ah, danada!
Fique tranquilo(a), não vá imaginar uma lembrança triste e nem só alegre, é simplesmente saudade e pronto...

Basta-nos !!!

Convenhamos...Ôôô! Sentimento único, inconfundível, aqui e agora por mim declamado, permeia nossas entranhas, avassala nossa quietude e, parece transpassar nossas barreiras fazendo-nos sentir por todos nossos sentidos.
Saudade é forte, única e necessária
Sim! Necessária...
Você consegue imaginar a vida sem esse sentimento indescritível, algumas vezes? Desde a mais tenra infância aos nossos momentos inesquecíveis da adolescência, pode-se mencionar até alguns momentos recentes também...
Por que não?
Todos alojados em nós e, guardados com o mais rico carinho através dos tempos. Como passa rápido esse tempo...
E, quando nos damos conta vão alimentando-nos durante nossa caminhada por aqui e, lá quando crescemos ou amadurecemos ou mesmo, nos lembramos de um certo momento...magia! 
Vem a vontade de reviver tudo, novamente acontecer, somamos felicidade e guardarmos mais um tanto de saudade!
A exemplo deste agora, de beleza ímpar e de pura poesia que ficará comigo para sempre!

CE, 23/07/2010