Na casa do criador

É meu amigo Guilherme, você se foi muito rápido,nem deu tempo de nos despedirmos! Me fez lembrar William Shakespeare que dizia para deixarmos as pessoas sempre com palavras boas, pois pode não haver outra oportunidade!

Um escorregão, mil perguntas, e se? E se você não tivesse subido em cima daquela casa? E se a caixa d'água continuasse a jorrar o líquido precioso? É, mas você foi lá ajudar o amigo! Você foi bom na sua existência, mas tentou vencer suas imperfeições, como todos nós, afinal era humano e isso é pertinente à nossa espécie!

Puxa, Guilherme, que saudade cara! E as praias de Santa Catarina? E o time dos Santos? As baladas de Congonhal/MG, Bela Vista/MG, Pouso Alegre/MG, os filmes de Jordanésia/SP, a Fórmula 1, os carros envenenados? Dire Straits?

É meu amigo, acho que agora você estará em toda parte, voando com o vento, nadando nos mares,nascendo com o sol, iluminando com a lua e presente no frio da madrugada. Basta me na minha finita vida física, ter a perspicácia de perceber isso para suprir essa enorme lacuna que você deixou, indo morar na casa do criador!