**NEIDE GALINDO**

**Hoje chegando do emprego,recebi esta triste noticia de que DEUS PAI recolheu a Neidinha ...Triste para a carne porem..Para nossa alma é uma feliz e grande VITÓRIA.,Pois serviste ao SENHOR na sua vida...Voce Neidinha que,quando sua familia foram se embora para Eldoraldo Pta,*VOCE*Ficou morando em minha casa...Voce anjo..vestia meus vestidos...almoçavamos e jantavamos juntas...Dormiamos no mesmo quarto eu,voce e minhas irmãs..Eramos pobres mas meus PAIS A amavam muito como filha...e de VOCE papai e mamãe tratou como a um de nós os filhos...Saudades daquele tempo NEIDINHA...saudades.,Sei que,O Brilho daquele AMOR que por VOCE dedicamos NEIDE,está no Livro de DEUS bem guardado...Está sim,Morando em Santa Barbara D"Oeste alí foi sepultada a nossa Neidinha...era assim que minha Mãe te chamava................

**

*NEIDE GALINDO* voce estava sofrendo muito,muito mesmo,Agora está livre de toda a dor e aflição,E o que é de melhor ainda NEIDE...estás livre do Pecado e da MORTE tambem...Foste Vitoriosa...Foste fiel a DEUS enquanto na Terra tú viveu...agora só nos resta continuarmos tambem Fiéis ao SENHOR para um dia cantarmos juntos O HINO da VITÓRIA...,LOUVADO seja DEUS.

***************************************************

Beijamira==WWW.fai.com.br WWW.recantodasletras.com.br/radio

Beijinha
Enviado por Beijinha em 05/08/2010
Reeditado em 27/07/2012
Código do texto: T2420195
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.