Sinto tanto...

Ha se eu pudesse estar com você neste momento, estaria abraçando-te sentindo você perto de mim,não deixaria você ir embora iria te segurar, te prender, te sequestrar, te trancar, iria prender-te mais uma vez dentro do meu coração mas iria passar uma chave, para que você não va embora, para que fique comigo, para que fique perto de mim.

Sinto tanto não poder estar com você tenho saudade, tenho sim!penso em você muitas vezes, penso que poderia-mos estar juntos vendo um filme comendo pipoca,conversando sobre a vida em um dia chuvoso, contando piadas sem graça mas um dando risada do outro para ninguem sair magoado.

Sinto tanto você não poder estar comigo, fico relembrando o quanto eramos felizes e não sabia-mos,fico olhando fotos antigas,em que estava-mos juntos tento lembrar de tudo o que aconteceu naquele dia, e fico imaginando o quanto seria bom se fizese-mos tudo novamente.

Sinto tanta saudade de você, mas começo a pensar de que um dia nos fizemos aquilo de que tenho saudade, e que quando nos reencontrar-mos podere-mos fazer tudo novamente e até melhor, isso me faz pensar por um momento de que seria melhor eu não sentir saudade, sentir esperança, esperança que um dia possa-mos voltar a fazer tudo novamente, e isso faz com que a saudade diminua,não completamente apenas um pouco, mas é esse pouco que me faz ter esperanças de que a saudade um dia possa desaparecer, eu possa voltar a encontrar você.

Thaisa Maia
Enviado por Thaisa Maia em 10/10/2006
Código do texto: T261105