Uma Eterna Saudade

Nunca estamos preparados para perder alguém especial, mas todos nós passaremos por uma grande perda um dia - fato.

Infelizmente, a vida nos prega algumas peças como estas. Estou vivendo isso há nove meses, e aos poucos, estou tentando transformar essa dor em uma saudade boa, recheada de doces lembranças.

Não é fácil, não mesmo, mas também não é impossível. Se recuperar totalmente, creio eu que não seja possível, mas dá para aprender a conviver com a presença desta ausência física e seguir em frente, pois, Deus, nunca nos dá fardos mais pesados do que aqueles que realmente podemos carregar.

É nessas horas que precisamos de um ombro amigo, de palavras de conforto e consolo, e é sempre bom saber que temos alguém em quem nos apoiar.

Meu coração está dilacerado - é verdade, mas o meu cirurgião plástico que é DEUS, aquele que tudo sabe e tudo vê, está fazendo um trabalho maravilhoso para que esta cicatriz fique quase que imperceptível. Afinal de contas, apenas o corpo físico foi embora, o que nos liga, ou seja, o amor, transpassou a barreira do desconhecido e eternizou-se.

Ao meu querido irmão que partiu, quando sua maior vontade era viver.

Que Deus o tenha no melhor lugar e que te tenha nos braços sempre.

Saudades...

Vanessa Pires
Enviado por Vanessa Pires em 02/12/2010
Reeditado em 01/04/2011
Código do texto: T2649698
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.