Ildeu  Ferreira - Ydu : .



GAMILA  foi  e continua  sendo a  FILHA ADOTIVA  que  faleceu  num  trágico  acidente  envolvendo  um  Fusca  e  uma  Moto.  Ali  em  Lagoa  Santa, RMBH, MG.


 
Minha Filha!...


Meu olhar se perde no horizonte enquanto meu pensamento voa de encontro ao seu  “Amor Infantil”...  Qual a brisa do amanhecer que embala quase com carinho as folhas das palmeiras;  dulcificam meus raros momentos de amargura a ternura e a candura de seu sorriso inocente.  Sinto-a  agora ao meu lado, embora esteja distante de mim, fisicamente. É que ainda vibra no éter o eco alegre de sua doce voz.  Sabe, devo-lhe tanto...  mas não tenho tempo para pagar- lhe com um “Amor Presente”. Você compreende, não?  Espero que sim. O fato é que sou um homem muito ocupado e solicitado; e os deveres para com a Nação e a Sociedade  então me roubam  de  você.


Minha Filha!...


Como gostaria de ter tempo...  bastante tempo, para  tê-la  em  meus  braços;  afagar sua cabeleira  castanha; brincar com você pelas ruas da cidade ou na pracinha da igreja;  levá-la ao grupo escolar;  para conversarmos bastante e depois tomarmos um refrigerante num bar qualquer;  irmos à missa das nove;  ao cinema talvez...  Mas eu não tenho tempo para ser um “Pai adotivo” como  tantos outros, infelizmente.


Minha Filha!...


Não sei o que seria de mim sem o seu amor;  sem a luz de seus olhos; sem você... Escuta: não estamos tão distantes assim...  pois  caminhamos lado a lado; muito embora sejam os nossos “caminhos” tão diferentes.  Ouça  também o doce apelo  deste meu coração cansado e sofrido.  Vê meus braços que se estendem para envolvê-la...  num  gesto pleno de amor e ternura.  Engraçado: sabe que às vezes eu sinto o palpitar do seu coração que pulsa com certo vigor  quando  min’alma roça a sua Alma. Sim, eu sinto...


Minha Filha!...


Perdoe-me se não tenho tempo...


Minha Filha!


Que o Bom e Amantíssimo DEUS tenha sua Alma/Espírito em Boa Dimensão Essencial.


SHALOM!








 
Thesadore Ilyanovsk
Enviado por Thesadore Ilyanovsk em 23/01/2011
Reeditado em 06/04/2018
Código do texto: T2746869
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.