Saudade do que ficou

É estranho e até um pouco incomodo pensar na situação em que me encontro.

Rodeada de pessoas, tudo novo, rotina nova, vida nova. Mas mesmo assim, me sinto na solidão.

Sinto falta do passado, pessoas que conviviam comigo, coisas que faziamos, a vida que levavamos.

Sei que não devemos nos prender ao passado e temos que aprender a viver com a nova realidade a cada dia, mas o vazio que sinto em meu peito é torturante.

Sinto falta do abraço daquele amigo tão especial, mas que a vida nos levou por estradas diferentes.

Sinto falta do carinho familiar, daquele apoio e até das brigas, mas que para amadurecer tive que deixar pra tras, de uma certa forma.

Sinto falta de um ombro pra chorar, pra desabafar. Falta de toda aquela segurança e comodismo que, de uma certa forma, tinha.

É triste pra mim pensar e viver com essas separações. Começar tudo de novo é sempre um desafio, acostumar e levar adiante uma rotina nova, convivencia nova é uma tarefa que luto para executar.

Enquanto não me acostumo com o novo, ficarei em minha solidão, mas com esperança de fazer tudo valer a pena e trazer em meu coração aquela alegria que tanto anseio.

Patricia Carvalho Lilith
Enviado por Patricia Carvalho Lilith em 29/03/2011
Código do texto: T2877203
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.