MAIS UM DIA SEM VOCÊ...

*(In Memorian de S.S.D)

Cada dia que passa mais forte se torna a minha dor.

É angustiante cada dia sem você.

Não encontro nada para preencher esse tempo... sem você.

Tudo em você me persegue: seu jeito criança, sorriso maroto e jeito único de expressar o gosto pela vida.

Você se foi assim tão de repente, se quer tivemos tempo para despedir.

Eu queria dizer-lhe tanta coisa, pegá-la em meus braços; erguendo-a o mais alto que pudesse - mas não vê-la partir assim desaparecendo nas alturas distante de minha visão.

Você se foi de uma forma tão cruel, de dificil compreensão para alguém que nunca conseguia ficar tão longe assim.

Grito pelo seu nome e você não me responde, e o pior é saber que não mais a terei comigo, e que o nosso tempo de existência a dois para sempre se encerrou.

Custo a entender porque um amor tão grande se acaba desse jeito, pensava viver um tempo indefinido com você sem que fosse preciso uma separação prematura.

O que fazer?

É o que pergunto a todo momento, sem contudo ter uma resposta.

O meu momento junto de você era tudo o que eu mais deseja.

Está dificil viver sem a sua presença, tudo está vázio. Sei que você está em bom lugar, o melhor de todos.

Pode ser um consolo, ainda que o meu sofrimento insista em não aceitar que você esteja feliz e realizada, enquanto sou tomado pela dor de sua ausência.

* 03/09/2009*

Nivaldo Duarte
Enviado por Nivaldo Duarte em 02/05/2011
Código do texto: T2944252
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.