ORAÇÕES para LILU ( LIGIA LEIVAS. )

Queridos irmãos Recantistas,

Almejo o que há de melhor para vocês e para os seus familiares

Meus amados irmãos,

Creio que, muitas vezes, as ORAÇÕES têm um poder de cura muito maior do que uma infinidade de medicamentos.

Por isso mesmo, rogo aos amigos particulares de LILU e aos queridos irmãos de sonhos que rezem, rezem muito pela recuperação de nossa irmã recantista que se encontra internada, em estado grave, na UTI do Hospital MIGUEL PILTCHER, em Pelotas, no Rio Grande do Sul.

O problema é muito grave, mas se cada um de nós tiver um pensamento positivo, fizer uma oração, COM FERVOR, em prol da saúde da querida LILU com certeza, Deus nos atenderá.

LILU é uma figura humana de primeiríssima qualidade, uma amiga que não mede esforços para ajudar o próximo, uma intelectual

extraordinário, um estrela de primeira grandeza no mundo das letras e da arte.

Deixem, por favor, uma mensagem na escrivaninha de LILU para que ela, quando se recuperar, se Deus quiser, possa aquilatar o quanto nós, os recantistas, somos amigos e solidários, não só com os nossos irmãos de sonhos, mas com toda a comunidade.

Certa de que posso contar com o carinho de todos, agradeço, antecipadamente, e desejo que Deus proporcione a vocês tudo o que se fizer necessário para uma felicidade plena e infinita.

Um grande abraço da amiga recantista que muito os admira, respeita e preza.

Maria Nascimento Santos Carvalho

Maria Nascimento
Enviado por Maria Nascimento em 05/06/2011
Reeditado em 05/06/2011
Código do texto: T3016668