DEPOIS DE VOCÊ...

Depois de você, tento não acordar à noite.

Pra não ter que lembrar de quando você estava ao meu lado!

Depois de você, procuro não demorar muito para levantar da cama, uma vez que vc sempre me fazia ficar mais um pouquinho!

Depois de vc, me recuso a tomar café da manhã, porque este que antes era completo, sempre falta alguém naquele lugar em minha frente.

Depois de vc tem sido tão difícil ir trabalhar!

Vivo sonhando acordada, imaginando como seria se tivesse alguém pra me dizer : - Bom trabalho!

Depois de vc vivo esperando algo, que não sei bem o quê.

Depois de vc, não quero mais atender ao celular. Só pra não ter de constatar o quanto ainda te espero!

Depois de vc nunca mais fui a mesma.

Modifico-me todas as manhãs, para quando a noite chegar não estar como sempre te esperando.

Eu ainda me pergunto o que foi que aconteceu?

Porque você não está aqui comigo?

Me sinto como uma viúva, que não se casou.

Te amo, sei que preciso tirar esse amor de mim, mas não tenho forças pra isso.

Por que depois de vc, me sinto sozinha, muitas vezes vazia de mim mesma! Mas não foi sempre assim.

Você foi embora, é um fato, porém eu nunca te abandonei.

Eu sempre estive com você todas as noites, todas as manhãs, todos os dias.

Já se passaram muitos meses, e não posso continuar com isso por mais tempo!

Então, volta pra mim.

... antes que seja inevitável dizer:

-Depois de você eu continuo vivendo.

Michele Pereira
Enviado por Michele Pereira em 30/11/2006
Reeditado em 30/11/2006
Código do texto: T305595