MEU AMOR FOI EMBORA

Depois que você foi embora, meu coração ainda chora, meus olhos, só de vez em quando, se acostumaram com a ausência. Meu corpo está aprendendo a dormir sem amparo, andar pelas ruas já não é mais tão doloroso, passar na praça, ou no bar de sexta, não dói muito mais. O que ainda dói é a agonia, na noite fria, a me consumir, na incerteza, de um dia ainda te ter. Meu peito se dilacera quando não vejo esperança de um dia te encontrar de novo. Sinto que teus passos se afastam cada dia mais de mim, um dia sei que voltarão, só nao sei se nesse dia ainda lembrarei de ti, ou se finalmente eu tenha conseguido te apagar da mente (ledo engano). Choro, rezo, imploro, peço, mas me parece que nada que eu faça trará você de volta. Conheço a tua vontade, e sei que é contra ela que esta longe de mim, que foi-se embora. tento nao discar rediall, mas meus dedos me tarem e ligo, dia após dia, 259 ligações ao dia. Nada me consola, mesmo tuas palavras doces so fone, nas madrugadas quando me liga, nem isso me conforta. Eu não podia ter me apaixonada assim, as vezes penso que apenas sonhei tudo isso, outras chego a pensar que estou ficando louca. Por que tinha que ser assim? Por que vc teve que ir sem mim? Ah Nei, chego a pensar que teu amor me fez mais mal que bem, ai me arrependo desse pensamento mesquinho. Sinto que esta sofrendo também, sei disso. Tua voz me diz isso toda noite. Mas nada é capaz de acalmar o caos que se tornou meu viver. Estou enlouquecendo se você e nem sequer posso cobrar nada de você. Agradeço a Deus por ter te colocado em minha vida, mas juro que nao entendo por que ele tirou vocÊ de mim tão rápido. Ou será que ....melhor parar. Começo a chorar e me faz muito pior. Te amo Trem.

Magda simplesmente
Enviado por Magda simplesmente em 27/06/2011
Código do texto: T3061168
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.