Papai, meu adorado Paizinho!

Que DEUS o tenha no Reino da Glória!

Que os bons Guias Espirituais o envolvam cobrindo-o com carinho, esclarecendo o seu espírito.

Sinto sua presença. Sinto uma grande Paz Interior, porém uma saudade Infinita!

Não se preocupe, descanse em paz, pois velarei por Mamãe, cuidarei dela com todo Amor e Carinho, aliás, todos nós já estamos cuidando.

Aqui na Terra, perdi não só um PAI, mas um Grande Amigo, o meu único amigo, perdi VOCÊ, Meu PAI!

Porém, estou tranquila, porque cessou a dor do corpo físico, cujo câncer o fez sofrer com resignação.

Tenho certeza e FÉ, meu Pai querido, meu Amigo insubstituível, que agora descansa em PAZ!

Agradecerei sempre a DEUS NOSSO PAI, por ter permitido que você recebesse toda Assistência Espiritual!

Continuaremos rezando pelo seu Espírito e através de Orações iremos sentir sempre a sua presença.

Mestre Jesus, agradeço-vos mais uma vez, por ter permitido que minha Mãezinha recebesse, como até agora tem recebido, a sustentação dos nossos bons e amorosos Irmãos Espirituais.

Inspirai-nos Mestre Jesus, para que possamos com a nossa FÉ, oferecer ao Espírito de Jobert de Paula Calleia, uma parcela do nosso apoio, a fim de receber o esclarecimento necessário, tanto quanto esteja necessitando.

Derramai o seu olhar de Amor e Bondade a esse Espírito!

Abençoai-o Hoje e Sempre!

Graças a DEUS!

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!

Amém!

Nitinha Calleia.

Observação da Autora:

Meu Pai desencarnou em 17/12/1973 e esse texto foi escrito em 20/11/1975.

ELENITA RANGEL CALLEIA
Enviado por ELENITA RANGEL CALLEIA em 29/06/2011
Código do texto: T3063736
Classificação de conteúdo: seguro