Contagem Regressiva

Contagem Regressiva

Inicio uma contagem regressiva para a minha aposentadoria. Um novo rumo se desenha para a minha vida; porém, apesar de tão desejada por muitos, não me sinto totalmente preparada para tal acontecimento, e uma saudade vai se aninhando no meu peito. Os anos passaram tão rápidos até aqui.

Muitos a aguardam a aposentadoria para descansar dos anos trabalhados, com esperanças de poder fazer coisas, que outrora, não puderam realizar, devido a necessidade de continuar trabalhando.

Para mim, no entanto, chega com muitos questionamentos sobre o que fazer para não me dispersar da minha real condição de ser humano, ainda, ativo, e não esmorecer no restante do caminho. Confesso, preciso me sentir ainda em movimento, a euforia do momento passa e, em seguida pode vir a frustração. Desejo sinceramente acreditar que isso não acontecerá comigo, pois sou muito perseverante naquilo que me proponho, contudo, estou sentindo uma certa inquietude, uma nostalgia... não sei... me pergunto se é assim mesmo que os que já passaram se sentiram.

Vocês amigos do Recanto, acham que este estado d'alma vai passar? Espero que sim, e buscarei forças aqui, junto de vocês, pois as nuvens neste momentos não estão tão claras para mim.

Um abraço a todos.

Nuvem Clara