Fios da vida

Tivemos tempo...tempo pra amar, pra ser feliz.

A vida nos conduziu por caminhos nunca imaginados, e fomos guiados por ela. Muitas das vezes sem sentido algum, só íamos. Nem sabíamos se éramos felizes de fato, não paramos pra perguntar..

Até que um dia, ela, a vida, nos pregou uma peça, e caímos em sua rede de artimanhas, fios tecidos pelos nossos encontros e desencontros. Cada qual em seu rumo, mas ligados pelos fios que eternizam a vida, difíceis de romper.

Vieram as dores, os questionamentos, as duvidas e incertezas. Os laços, antes fragilizados, se fortaleceram, e nasceu aí um amor. Um amor diferente, forte, amor de alma. Laços, laços de outras eras, laços desfeitos e refeitos...

O corpo, fragilizado, deu lugar à alma, agora fortalecida! Você se foi, caro amigo e nos deixou com saudades. Sabemos da imortalidade, mas nao sabiamos que ia doer nao lhe ter por perto...

Levanto os olhos, e no desenho das nuvens, vejo você, sua voz, seu canto, seu sorriso!

Está lá, entre acordes de anjos, com sua graça, no compasso

e ritmo.

Está nos fazendo falta, sabia? Bom ter o que recordar, melhor ter a certeza que vamos nos encontrar.

Nosso beijo com amor e muita muita saudade!!!

Carmem Lucia
Enviado por Carmem Lucia em 17/12/2006
Código do texto: T320888