"...E....MAIS UM ANO...OUTUBRO.MAIS UM ANO SEM VOCE!!

Amor sempre fez parte de minha vida,vim da união do amor entre dois seres...Fui criada com amor....

O amor emana,constrói e faz com que possamos sentir que as diferenças

nada acrescentam.....

Humildade...Doar-se....dando e recebendo carinho, mesmo atráves de palavras rebuscadas...Sou o amor,o otimismo em gotas.....E foi com amor que vivi unida pelo carinho e matrimônio a um ser maravilhoso ,que me presenteou com dois filhos,hoje adultos casados....

União essa que durou 35 anos....Até q a morte nos separou.....

Á voce meu maior amigo,meu companheiro,meu esposo,agradeço os doces momentos vivenciados,momentos inesquecíveis....Nunca esquecerei seus ensinamentos...E o que sou ...voce ensinou-me tudo que hoje vivencio,como posso esquecer um alguém tão impar que me ensinou a dá continuidade na vida,na minha missões,mesmo sem saber que estava para partir!!

Hoje sei que estais entre as flores nos jardins,no cantar dos passáros,que vezes por outra entoam cânticos,bem próximo á janela do meu quarto,que foi num passado não muito distante nosso ninho de amor,nosso aconchego....A saudade minha eterna companheira....

pequena grande diferença
Enviado por pequena grande diferença em 06/10/2011
Código do texto: T3261138
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.