DIA DAS CRIANÇAS (?!), mas ...

Hoje é DIAS DAS CRIANÇAS, mas, a programação tem muito a ver com o que os adultos gostam...

Certamente, no Congresso (regresso) Nacional, a maioria das coisas termina em pizza, em relação ao Dia da Criança, grande parte das festividades termina em cana (cachaça, bebida, pinga) pra os adultos... Isso significa dirigir com excesso de álcool (direção perigosa), enche–saco pra vizinhos, etc...

DIA DAS CRIANÇAS, mas, onde manda quem pode e obedece quem tem juízo, tem sido assim e, no Dia das Crianças, nós adultos colocando os pés pelas mãos, escrevemos um futuro sombrio pra história de futuras gerações, a começar pela forma como a geração atual prepara sua descendência...

EU poderia dizer que não tenho nada a ver porque nunca comemorei datas assim, mas, quer se queira ou não, sou parte da geração atual e, não haveria como negar que é minha geração...

Em resumo, o que posso fazer é dizer que o futuro pode ser pior que o presente, caso não venhamos a deixar que bons princípios invadam nossos lares, a começar do meu...

Está escrito:

Ensina a criança o caminho em que deve andar, e, ainda quando for velho, não se desviará dele (Provérbios 22:6).

DEUS TE ABENÇOE, SEMPRE!!!

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 12/10/2011
Código do texto: T3271722
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.