Boa Viagem!Meu Amor

Você vai viajar,ficará distnate dos meu olhos,mas não estará longe do meu coração,estar indo em busca da realização dos seus ideais.

Eu por mais que qualquer outra pessoa estará torcendo por você,pela sua vitória e cada conquista sua,pois é um lutadore sabe muito bem o que quer da vida.

Otempo passará depressa pois temos um forte alíado:nossso amor,esse sentimento sublime,intenso e veradeiro que deseja a felicidde do outro,acima dos próprios receios.Desejo à você sucesso,afinal sua capacidade te levará à colher frutos do mérito merecido,a acada minuto que viver no decorrer da sua ausência alimentará muito mais o meu sentimento,pois ele estará preso á falta de você.

Tenha sucesso meu amor,busque essa felicidade que depende da sua vontade de vencer,as glórias chegarão até você pelo reconhecimento de seus feitos.

Ficarei orgulhosa em saber que ao teu lado estive,nas horas em que foram mais difíceis de conter a minha saudade.

Boa viagem meu amor e fique com a certeza de que como for,onde for eu estarei pertinho de você,que tudo aconteça como você imaginou.Estarei te esperando cheia de carinho !!!

Grasiane de Souza
Enviado por Grasiane de Souza em 19/10/2011
Código do texto: T3285241
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.