TEMPO LÓGICO OU CRONOLÓGICO?

Cada pessoa tem seu tempo, não o tempo cronológico medido em cada segundo e sim o tempo lógico de cada um. Espaço e tempo são o que às vezes precisamos para nos recompor.

Às vezes horas, dias, meses, anos, o que importa é respeitar seu tempo seu compasso ou até mesmo descompasso. O importante é entender e respeitar este espaço.

Não importa se a está vazio, muitas vezes temos mesmo que esvaziar o que já entornou. Faz parte do recomeço e para isso contamos com o tempo amigo.

Agora quando bate a sensação que não temos mais tempo ou que nosso tempo está curto demais e desperdiçamos o tempo que estava totalmente favorável por insegurança ou imaturidade.

Os desencontros cronológicos , quando se quer desesperadamente encontrar-se e não se pode fazer nada, não se volta o tempo. E neste momento me permito a pensamentos soltos sobre o tempo tais como: quero tempo, tempo não me paralise, tempo me encontre, não tenho tempo para dá tempo ao tempo, desencontro de tempo, desencanto de tempo, disposição de tempo e agora tenho quanto tempo com você?

Marta Cavalcante Paes
Enviado por Marta Cavalcante Paes em 27/11/2011
Reeditado em 17/01/2012
Código do texto: T3359110
Classificação de conteúdo: seguro