Saudades, que um dia vai passar

Odeio admitir isso, mas sinto sua falta.

Seu afeto, seus sorrisos, suas palavras. Toda essa droga que você usou comigo de fato acabou com minha essência. Acabou com minha alegria, com minha felicidade, com meu coração.

E pensar que um dia você era a pessoa mais doce do mundo. A mais realista, a única que completava meu ser. Não me esquecerei de seus beijos, abraços e afetos. Eles são únicos. E quando eu falo que vou jogá-los fora, que vou te esquecer, eu minto. Na verdade, é impossível te esquecer.

Você me iludiu, fez parecer que tudo era um conto de fadas. Acreditei que você era o meu grande amor. Acreditei que eramos perfeitos um para o outro. Fui um idiota. Odeio, ter te amado tanto. Me dói pensar que outro alguém estará do seu lado. E também me condeno cada dia mais por não poder te ter pertinho de mim.

Minhas lembranças, de você, cada dia me decepcionam mais. Pensei que você era perfeita para mim. Pensei que você me amava, assim como eu te amo. Pensei errado. Você me feriu, e isso não se faz.

Sabe, embora sinto saudades, você me perdeu pra sempre. Você é o vicio que não quero mais em minha vida. Cansei de ser usado, cansei de te chamar de amor, e me arrependo das vezes que eu fiz isso. O verdadeiro amor não machuca, não dói, não trai, e muito menos abandona.

A única coisa que me conforta hoje, e saber que ninguém mais no mundo inteiro será capaz de te amar o mesmo tanto que te amei.

E essa saudade que sinto agora... um dia vai passar...

Marçal Morais
Enviado por Marçal Morais em 05/01/2012
Reeditado em 05/01/2012
Código do texto: T3424646
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.