Quando seus olhos se aprofundarem nos meus; lembre-se que são momentos fatais do adeus! Que tudo até já lhe pertenceu.

O que fora meu de agora em diante é somente seu e sem impostos... A culpa guarde trancafiada em seu coração e leve uma vidinha de chorão.
Desejo-lhe tudo de bom desde que na lista das maravilhas criadas  pra você comprar não esteja “EU” a encabeçar suas vontades e “bobices”.
Bom dia, não precisa me dar.
Vendo-me ponhasse a rua atravessar.
Nada encene, pois vou ignorar.
Meus pesados fardos faço questão de carregar e com a força que tenho, provável esteja a gargalhar.
Porém o tempo passa e deve me transportar. Leve como pluma ainda irei viajar.
Sendo tu tão forte, seja em qual esfera me encontrar não vou me preocupar, mas minhas orações a ti vão chegar. Absorva somente... Pois pra outra gente já estarei a trabalhar e desta vez faço opinião que do fundo de meu coração, só por prazer em ajudar, sem um centavo ganhar.
E você doença cruel nunca mais vai me pegar, pois neste mundo brilhante, que possui tantos diamantes e que amo tanto pra chefe da minha turma de joelhos vou suplicar:
_Me coloque em qualquer trabalho, em qualquer outra dimensão ou esfera, mas lá para o planeta lindo eu não quero mais voltar!
 
Helisana Rodrigues
Enviado por Helisana Rodrigues em 22/01/2012
Código do texto: T3454526
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.