DUAS METADES

Nada é capaz de me afastar de voce, sua presença é uma constante em minha vida.

Pode até parecer loucura, mas sinto voce a meu lado todo tempo,no momento em que acordo pela mahnã o primeiro pensamento é para voce,

então eu falo "bom dia meu amor" enquanto cuido de meus afazeres, quando estou no banho ou trabalhando sua imagem sempre esta comigo , a noite quando vou para a cama eu abraço o travesseiro e imagino que é seu corpo que estou abraçando,dou um beijo imagiario em sua boca, quase sinto seu hálito quente e o sabor de seus labios,e assim vou sobrevivendo dia após dia, tentando amenizar a saudade,sou uma mulher pela metade.

Realmente estou louca, mas é louca de amor por um homem maravilhoso que apesar de estar a milhares de kilometros ainda assim me mantem prisioneira de seu amor, nao sou nada longe de voce, sonho com o dia que poderei novamente toca-lo, sentir o calor de seu corpo, seu cheiro, pensar em fazer amor com voce novamente, suas palavras de amor e conforto é o que me da forças para seguir em frente.

Sou sua e voce é meu, somos duas metades de uma só alma, que se encontraram pela mão do destino e por elas tambem foram novamente separadas, mas a esperança nunca morre.

mulher sexy
Enviado por mulher sexy em 02/02/2012
Código do texto: T3477001