Utopia do amor...

O que posso fazer se eu te desejo ardentemente, se eu sonho com você a todo instante e que eu acredito um dia conquistar você e ser feliz... Hoje me proíbes de sonhar e a minha felicidade é uma utopia, tudo ficou claro, não existe esperanças, as possibilidades se foram ao vento... Não existe encantos e a realidade é triste e cruel, as situações se misturam e um sentimento perfeito e verdadeiro transformou o meu sonho num pesadelo... Sou um turista irreconhecível, que por mais que ama mais é odiado, o meu caminho não tem transito livre, passagens são bloqueadas, uma muralha me separa de tudo aquilo que mais quero, meus passos parecem terem um só destino e uma proibição dita pra onde devo seguir e poucos são os caminhos por onde eu posso passar, os meus olhos são vedados pela indiferença, pela repudia r não me é permitido ver a imagem que o meu coração tanto deseja, as minhas mãos foram imobilizadas e nem se quer podem acenar para esse alguém tão especial na minha vida e que eu adoro muito, a minha voz foi abafada e não pode lhe dizer que eu te amo, os meus lábios mudos não podem se comunicar, pois não tem importancia e infelizmente hoje esse alguém foge de mim e me evitas, como se quisesse me dizer que eu não existo, que não represento e nem representarei nada na sua vida, deixando bem claro que os meus sentimentos, os meus sonhos e até a minha amizade não lhe interessa, não significa nada... Tudo isso me coloca como o pior dos homens, mais mesmo assim esse alguém continua a ser a pessoa que eu sonho a todo instante e a todo momento, a minha inspiração e a minha vida, pois infelizmente não consigo esquece-la, apaga-la da minha mente e arranca-la do meu coração... Meus pensamentos teimam e ainda conseguem ultrapassar as barreiras da proibição, o único capaz de chegar onde eu desejo estar e é através desse enigma que eu consigo as migalhas de consolo, que remotamente ainda é capaz de proporcionar momentos de felicidades...

Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 28/03/2012
Reeditado em 30/03/2012
Código do texto: T3581384
Classificação de conteúdo: seguro