Vai ser melhor assim.

Doerá muito no inicio, mas passará.
Se errar é humano? Todos sabem que sim, mas quando somos o dono do erro os sentimentos são alterados.
Baixar a cabeça não estava no script, mas acontece, dizer não aos sonhos também e até chorar está valendo abraçado ao travesseiro com a “toalha do choro”, que é para o suporte.
Coisas da vida!
É o amor brigando com a razão daquilo que se perdeu a coragem de fazer por uma palavra chamada pressão que quer dizer nos relacionamentos – medo de começar e perder de novo- e a verdade é que ambas as partes perdem.
Detalhes assim que parecem pequenos levam um homem a dar um passo para a sua própria morte causada por solidão e falta de humildade. Faz neste momento perder toda razão, sua inteligência e levar uma vidinha tola.
Vai ser melhor assim...
Sofrendo daí e sofrendo um tanto bom de cá e a fila andando o que é bom frisar.
E o amor camuflado com a paixão? Dizer que foi chuva passageira é mentir pra si mesmo; ambos estão em cada ponto de ti, em cada ponto da casa, em cada lágrima rolada, em luta pela reconstrução de um lar que foi tão sonhado e ainda ficam pensados nas férias de amor onde havia um aniversário a ser comemorado e agora tudo, tudo acabado.
Vai ser melhor assim...
Lembranças de um Leão e uma Orquídea selvagem que semre fora nada.

 
Helisana Rodrigues
Enviado por Helisana Rodrigues em 01/05/2012
Código do texto: T3643392
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.